sábado, 2 de julho de 2016

Xuxa e Michael Jackson na capa da revista Manchete

Em 1992, a extinta revista Manchete colocou em sua capa uma foto histórica: a “Rainha dos Baixinhos” Xuxa Meneghel ao lado do “Rei do Pop” Michael Jackson. Os dois se conheceram naquele ano (um ano antes de Michael se apresentar no Brasil) e diz a lenda que ele a presentou com uma música para ela gravar. Xuxa cantou então uma adaptação da musica “Heal the world” em espanhol que passou a se chamar “Curar El Mundo” e que também se tornou nome do seu show.

Em 1996, em uma entrevista para a revista Caras, Xuxa comentou sobre o encontro: “Michael chegou bem perto de mim e falou: “Nós viemos no avião falando em você. Eu admiro muito o seu trabalho”. Ele ficou falando e a demente aqui sem abrir a boca. Eu não sabia se estendia a mão, se dava um abraço. Fizeram uma foto nossa, e quando acabou eu disse: “I love you”. Ele olhou para mim e respondeu: “I love you too”. Mas não era a mesma coisa, eu tinha uma história de fã e ele não me conhecia. Nos encontramos novamente algum tempo depois, em seu rancho na Califórnia. Foi quando realmente conheci Michael Jackson, pois passamos o dia juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...